sábado, 15 de novembro de 2014

Quando nasce uma mãe...





















Olá,

Hoje irei fazer o meu primeiro post espero que gostem, quero tentar passar um pouquinho do meu dia-dia com meus filhos, e algumas experiências que adquirir nesses anos que me tornei mãe... claro que tenho muito o que aprender ainda , mas acho pode ser muito legal dividir um pouquinho do que eu sei com vocês.
Tenho dois filhos o Kaio de 6 anos e a Sophia de 7 meses, os dois nasceram com muita alergia, tiveram que tomar leite especial, passei por vários sustos até aprender a lidar com a situação.

Com a Sophia foi um pouco mais fácil, pois já tinha um pouco de experiência com o Kaio, mas quando se trata de filho, nunca nada e normal e fácil pra nós mães.
Vou postando um pouco do nosso cotidiano, falando sobre algumas descobertas que fiz durante esses anos, e espero de alguma forma tirar alguma duvida que algumas pessoas possa ter.


Um beijo e até o próximo post...

Lu Candido  :*

4 comentários:

  1. Que lindooooo! Tenho certeza que as mães vão adorar essas dicas assim como eu! Vc é excelente mãe e sempre me ajuda quando preciso! Beijo e vamo que vamooooooo! :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Esta tudo muito lindo, vc e um exemplo de mãe.Um grande beijo! :)

    ResponderExcluir
  3. Minha filha querida cada vez mais você me enche de orgulho, quero te desejar muito sucesso nessa nova fase de sua vida... Que você seja bem vinda a esse projeto virtual que está se propondo a conquistar, e você vai conseguir, tenho absoluta certeza e convicção disto... Obrigado por você ter me dado netos maravilhosos... Obrigado por você ser uma mãe exemplar pros meus neto... Obrigado por você ser esta mãe que toda criança gostaria de ter...
    Que neste projeto novo que você se empenhou, você possa ajudar e orientar muitas mães que precisar e necessitar de auxilio... Sucesso ... Parabéns... Felicidades... Beijos muito carinhosos das suas mães Ruth / Rosa Angelica.

    ResponderExcluir
  4. Ser mãe é um grande desafio pra qlq mulher. E ao mesmo tempo uma grande bênção.

    ResponderExcluir