quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Como é ser mãe de menina?




Ser mãe de menina é sentir que você gerou sua própria extensão.
É ter a oportunidade de brincar de boneca novamente...finalmente uma boneca  de VERDADE!
É realmente ver o mundo em cor de rosa, olhar e ver seu sonho de menina sorrindo pra você, é  ficar imaginando como será ótimo ter alguém mexendo nas suas coisas, passando seus perfumes, usando suas roupas...rs
Ficar maravilhada com tantas opções de roupinhas, lacinhos, sapatinhos, tiarinhas...
É Ficar aflita quando levam sua recém nascida para colocar os brinquinhos.
Mesmo sendo mãe de menina a tão pouco tempo, parece que ela já estava no meu coração antes mesmo de chegar na minha barriga, é um amor, uma amizade que não tem tamanho, meu mundo era maravilhoso azul, mas hoje ele não ficou apenas azul e rosa ele virou um arco íris...
O meu mundo é mágico é incrível, hoje tenho minha princesa que chegou para me completar e além de uma filha hoje tenho minha melhor amiga pra vida inteira.


Um beijinho e até o próximo post...


Lu Candido  :*



Um comentário:

  1. Como é mágico e maravilhoso, presenciar o amor que você minha filha querida e amada tem por meus netinhos, meus gut-guts rsrsrsrs ...O amor de mãe é assim, calmo e sereno, tranquilo e gratificante...Mesmo nas horas difíceis e olha que não são poucos ao longo de nossa existência, mas, com certeza cada minuto...Cada segundo..Em nossa memória será eternizado...Hoje irei agradecer ao papai e a mamãe, meus filhos mais que amados...Por permitir que Deus através de vocês, me fizesse ser uma vovó muito coruja e muito feliz...E cada vez que eu me torno Vovó...Dinda-avó...Tia-avó...Eu sinto que o amor que eu tenho dentro do meu pequeno coração, se mostra...Gigantesco...De uma uma imensidão....Que quase penso que não vai caber tanto amor assim dentro dele...Mas ele é forte e cada vez mais vai ter espaço pra muitas outras....De sangue....De coração...Obrigada meu Deus...Obrigada meus filhos...Obrigada meus netos...Por fazer dos dias da ...mamãe...dinda-avó....tia-avó, dias inesquecíveis e eternizados..... Beijos..

    ResponderExcluir