quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Como é ser mãe de menino?



Quando era criança adorava brincar de boneca, não passava pela minha cabeça ter um menino...
Quando descobrir que estava grávida, por incrível que pareça não tive preferência, até que com três meses de gestação, meu grão de arroz já tinha jeito de gente e resolveu abrir as pernas e mostrar que tinha um pintinho.
Um menino? Como a gente cria menino? Eu não sei fazer isso, e agora?
Naquele minuto meu mundo se tornou azul, e comecei a amar a ideia ter esse desafio pela frente, cuidar de um menino.
Tive uma gravidez ótima, e com 37 semanas o meu principezinho resolveu que já estava na hora de chegar...  Quando olhei aquele bebezinho lindo, cabeludo e com cara de homenzinho simplesmente me apaixonei, e foi de tal forma que não conseguia pensar na ideia que ele tivesse sido uma menina.
Se mãe de menino e um desafio diário, precisa ter muito fôlego...rs
Aprender suas brincadeiras preferidas... carrinhos, bolas, vídeo games, bleyblade ( Meus Deus como se joga isso??? ) kkkkkk
E uma coisa eu tive certeza, que o meu  mundo azul era bem mais fascinante do que eu podia imaginar, era um mundo mágico, onde eu tinha um príncipe e pra ele, eu seria sua eterna princesa!


Um beijinho e até o próximo post...


Lu Candido  :*


2 comentários:

  1. Um amor que não se mede em tempo nenhum, pois ele vem chegando e se instala como se fosse o ar que respiramos, é um amor que vem da nossa alma.....É de uma dimensão gigantesca que mal cabe dentro do nosso peito, que lindo você demonstrar todo seu amor por seu filhotinho, principalmente porque ele é meu netinho, eu só tenho que agradecer este sentimento grandioso que você tem por ele.... Tenho certeza que você fará dele um ser humano do bem.....Obrigada minha filha por tudo !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tb tenho um bb menino e estou curtindo muito meu rapazinho rs.

    ResponderExcluir