terça-feira, 25 de novembro de 2014

Tão esperada...



Te quis, te amei desde o momento que soube que você existia, foi um amor tão grande e sem explicação...  Um descolamento de placenta logo no comecinho da gravidez me fez passar os piores momentos da minha vida, foi tão angustiante por várias vezes achar que estava perdendo você e não poder fazer nada...tive tanto medo!!! Só Deus sabe quantas noite fiquei sem dormir, pedindo pra que ele e os seus anjos cuidassem de você, e não deixasse mal nenhum te acontecer.
Foram meses de muito medo, mas o amor por você foi crescendo tanto quanto a certeza que você ficaria bem...cheguei algumas vezes no hospital sangrando tanto, e os médicos me levavam para fazer a ultra já desanimados, e quando chegava lá, ouvia seu coraçãozinho...ahhh filha você não pode imaginar o alivio, a emoção e a alegria que foram esses momentos.
Parte de mim tinha certeza que Deus ia me abençoar com você, a outra parte morria de medo toda vez que ia ao banheiro fazer xixi...
A alegria do seu irmão me deixava feliz, ver elezinho tão encantado por uma irmã que ele esperava ansiosamente, todos os dias perguntava se não ia chegar, e cada vez que ele perguntava isso meu coração apertava.
Até que enfim chegou o grande dia, parecia uma eternidade...
Deitada na sala de operação, pedindo a Deus que tudo corresse bem, foi quando de repente ouvir seu choro... nossaaaaa!!! que felicidadeee!!!
Quando olhei pra você tão pequenina, precisando tanto de mim, tive a certeza que Deus me deu você porque sabia que da forma que eu te amei ainda no meu ventre ninguém mais amaria.
Um amor tão grande que achava impossível ser maior, cresce no meu coração todos os dias, e quando te abraço, sinto seu carinho, olho nos seus olhos, o que eu vejo é amor.
Espero que um dia minha amada filha você compreenda o tamanho desse amor, porque sentir, sei que você sente a muito tempo... Hoje o meu mundo é mágico e perfeito, o amor que tenho por você e pelo se irmão e maior que tudo.


" Mas talvez, você não entenda
Essa coisa de fazer o mundo acreditar
Que meu amor, não será passageiro
Te amarei de Janeiro à janeiro
Até o mundo acabar..." 



Um beijinho e até o próximo post...


Lu Candido  :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário