segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Complemento do nosso amor...



Essa foto tem um grande significado pra mim, quando resolvi ter meu segundo filho a minha pequena Sophia, passei por muitos tropeços, foram tantos que cheguei a pensar se conseguiria, mas a fé que eu tenho me fez acreditar e não temer mal algum... e dias antes da minha pequena chegar, eu não dormia, não comia de ansiedade, queria que o tempo passasse em um piscar de olhos, pensava 24 horas em ter nos meus braços o complemento do nosso amor, e foi quando tiramos essa foto com nossa família reunida, meu marido Daniel. meu príncipe Kaio, eu com nossa princesa ainda na barriga.
Espero que gostem da foto, porque ela com certeza mais do que qualquer outra toca o meu coração.


Beijinhos até o próximo post...


Lu Candido  :*

Um comentário:

  1. Meus filhos amados e queridos, meus netinhos Kaio e Sophia ( ainda guardadinha), todos muitos ansiosos pela chegada brilhante que a minha princesa faria, assim como foi a do meu príncipe Kaio, quanto amor eu tenho por vocês.....Meu coração bate e pulsa muito mais forte de emoção quando eu olho pra trás e vejo que tudo valeu a pena.....Sempre vale.....Deus abençoe esta família linda que é a minha extensão....É uma parte que continua a contar a minha historia, e é mais que amada por mim......Eternamente......Mamãe......Vovó.....Beijos !!!!!

    ResponderExcluir