domingo, 7 de dezembro de 2014

Oferecendo o melhor pro seu bebê!


Qual mãe não quer dar o melhor pro seu bebê?
Na minha opinião, a melhor fralda é a Pampers Premium Care.
Eu tenho grandes problemas no uso de fraldas na minha filha, as coxinhas dela são muito grossas, e as fraldas que que não possui as orelhinhas elásticas cortam as perninhas dela.
Chega a da pena, fica toda cortada com casquinha e tudo! :(
Essa se ajusta e oferece maior flexibilidade, assim ela não fica irritada por está marcando as perninhas dela.
Ela é um pouco mais cara do que as outras, mas vale a pena pagar um pouco mais e não deixar seu bebê incomodado. Eu também uso a pampers total confort por ter as orelhinhas elásticas, mas eu gosto mais da Premium Care.
As mamães que não usaram ainda vale a pena, experimentar, uso na minha filha pra dormir e ela amanhece sequinha. Olha que ela dorme bem... mais ou menos umas 11 horas de soninho.


Um beijinho e até o próximo post...


Lu Candido  :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário