segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

O poder da oração de uma criança.


Quando faço minhas orações, eu agradeço e peço. Seja lá saúde, dinheiro, amor, paz, luz, o importante na minha opinião é pedir o que se quer do fundo do coração.
E ensino isso ao meu filho, e em suas orações, ele agradece por tudo: pelo seu dia, pelos amigos, pela escola, pelos pais, pela família, pelo ar que ele respira, pela irmã que hoje ele tem, pelo quarto dele, pelos brinquedos... e muitas outras coisas. Falo para ele:
"Peça, filho. Peça com vontade, com fé. Peça com força."
Sempre falo, que tudo que pedimos com vontade, do fundo do coração papai do céu atende.
Quando fui pro hospital ganhar minha filha, antes de entrar para a cirurgia falei com ele: Você lembra filho o que vai pedir a papai do céu? e ele respondeu: Sim mãe, vou pedir para que ele proteja Você e a Sophia.
Eu acho que no mundo de hoje, onde as pessoas se decepcionam com as outras facilmente, onde políticos mentem descaradamente e nem são punidos pelos erros que cometem, mãe jogando filho fora, filho batendo nos pais, onde a tecnologia nos afasta do contato físico, vale acreditar sim no poder da oração de uma criança, que vai pedir um brinquedo, vai prometer um monte de coisas que talvez nem cumpra rs mas vai ser sincero.
Espero conseguir passar para meus filhos, que mais importante do que os pedir e nunca esquecer de agradecer.
Obrigada Papai Nosso do Céu.


Um beijinho e até o próximo post...


Lu Candido  :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário